Sejam bem vindos! You are welcome! Bien Venidos!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Review: Krig - Narcissistic Mechanism


Krig arrebenta nesse seu quarto álbum. Narcissistic Mechanism vem com um Death Prog muito bem trabalhado, um som moderno e eclético que passa por todos os climas já vistos, ou melhor, 'ouvidos' na banda; desde o Death Traditional do Feed Me, ao Technical do Stop e o Grind do THMD.

O álbum também é o mais evangelístico da banda, não que os outros não foram, pois o Krig sempre foi fiel a sua base; o cristianismo. O diferente neste álbum é a ênfase que a banda dá ao seu tema base, em uma quase totalidade, o álbum aborda a vida cristã; o prazer e satisfação de se ser cristão, a importância de Cristo e de seus ensinamentos para o mundo, a hipocrisia religiosa e os preconceitos enfrentados por se ser um White Banger.

Mas o álbum também está com os protestos e as acusações, típicas do "Death Punk" do Krig!

Instrumental muito bem elaborado; riffs empolgantes – mostrando todo o talento do multi-instrumentista Isaque Soares,... bateria destruidora – mas tocada com técnica e qualidade,... baixo frenético – incansável,... e Daniel com o seu forte vocal – mais grotesco e pegajoso do que nunca...!

Realmente o Krig se supera! Já tinha dito isso, na resenha do THMD, e digo novamente; Narcissistic Mechanism vem para confirmar os mineiros como uma das melhores bandas de Christian Death nacional!

Críticas aparte, pois sempre há aqueles que preferem uma ou outra fase da banda, o Krig vem mostrando um Death Metal moderno, cada vez mais profissional, de qualidade.

Narcissistic Mechanism; indispensável para coleção de qualquer Banger que se preze!


Krig (Integrantes):
Isaque Soares (Guitarra)
Daniel Corpse (Vocal)
Jully Soares (Baixo)
Vinicius Soares (Bateria)

Narcissistic Mechanism (Track List):
01 - Folish Evildoes II
02 - Dilacerated
03 - Not Being Hypocrite
04 - God is Alive
05 - End of Time
06 - Mankind Dead Remain
07 - Hideout of Demons
08 - Narcissistic Mechanism
09 - Outcast Worms
10 - Rotten Poetry

Páginas Krig (Web):
Site
Myspace


Review por:
Alisson 'Grinder' Roberto
* Necrocide / Metal Land / Cronos Produções

Nenhum comentário: