Sejam bem vindos! You are welcome! Bien Venidos!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Entrevista B.W. Com Jaime Santos (Desinfernality)


Entrevista Brutal Warfare com Jaime Santos do Desinfernality (Banda Underground Pernambucana Que Mistura Death, Thrash, Progressivo e Heavy Metal)


Brutal Warfare: Onde e como nasceu á banda Desinfernality?

Desinfernality - Jaime Santos: Saudações Alisson, a banda surgiu em 2005, Em Olinda-PE, formada por Windson Arruda e Eu (Jaime Santos), convidamos o baterista Jeff Damasceno, através de informações de amigos.

Brutal Warfare: Como vocês definem a musicalidade da banda, que estilo? E qual os temas comuns das letras?

Desinfernality - Jaime Santos: A musicalidade da banda é definida como:Death/Thrash metal; trazemos os seguintes temas: mensagens cristãs de despertamento e libertação espiritual.

Brutal Warfare: Hoje em dia vemos o nascimento de muitas bandas seladas de "White", isso tem acontecido muito no meio underground, criando até certo modismo e fazendo as bandas "White" perderem a visão real delas: Deus! Qual á visão da Desinfernality sobre isso e o que vocês tem a dizer para essas bandas?

Desinfernality - Jaime Santos: Sabemos que por se tratar do meio underground , há muito emocionalismo e ignorância nas escrituras, infelizmente muitas bandas tem perdido a visão do que é ser uma banda cristã e do seu compromisso com Deus. A Desinfernality procura manter a sua visão , independente de modismos e imposições liberalista dentro do meio musical e social, não esquecendo a nossa identidade cristã. E esperamos que as bandas que usam o termo ' white metal ' e seguem a palavra de Deus continuem firmes em seus propósitos.

Brutal Warfare: E hoje com tanto modismo no underground Cristão, quais bandas vocês poderiam citar como as que não perderam a visão? Citem uma nacional e uma internacional.

Desinfernality - Jaime Santos: Antidemon e Mortification

Brutal Warfare: Quais os integrantes da Desinfernality? E como foram encontrados os companheiros de banda?

Desinfernality - Jaime Santos: Windson Arruda( guitar e vocal ) , Jaime Santos ( Bass ) , Ricardo Oliveira ( Lead guitar ) e Jeff Damasceno ( Drums );

Eu e windson e Ricardo somos amigos de bairro e igreja, conhecemos Jeff através de outros amigos que nos deu o nº do cel., ligamos para ele e perguntamos se o projeto lhe interessava, felizmente ele disse sim.

Brutal Warfare: Quais as influências musicais de vocês?

Desinfernality - Jaime Santos: Vários tipos de influências que vão de Death Metal , Thrash, Progressivo, e Heavy metal.

Brutal Warfare: A Desinfernality já lançou algum álbum ou estão com algum projeto de lançamento?

Desinfernality - Jaime Santos: Em 2006 - Absolute metaphisical truth ,2007 - Atheism abomination and falacy e 2008 Chains Of Evil o qual está em lançamento.

Brutal Warfare: Como anda a cena Metal Cristão na cidade de vocês, tem crescido as bandas? E a galera tem curtido o som de vocês?

Desinfernality - Jaime Santos: Aqui tem alguns shows organizados pelo underblood da Igreja Extrema Unção , mas a cena não tem sido muito forte e estamos sempre tocando em shows no meio secular, tem havido um respeito mutou graças a Deus ; somos suspeitos para dizer rsrsrs , mas o resultado tem sido satisfatório.

Brutal Warfare: Deixe agora pra finalizar umas ultimas palavras, agradecimento ou o que quiser, esse é um espaço livre pra você.

Desinfernality - Jaime Santos: Agradecemos a Deus primeiramente, a você por essa oportunidade e a todos que nos apóiam e nos acompanham nesse trabalho.

Paz Extrema do Nosso Senhor Jesus.


*Para ouvir as musicas da banda visite o Myspace Desinfernality

*Compre os albuns da banda pelo e-mail: desinfernality@hotmail.com


NOTA:
Banda: Desinfernality
Entrevistada Por: Alisson Roberto
Para: Brutal Warfare & Metal Land

Nenhum comentário: