Sejam bem vindos! You are welcome! Bien Venidos!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Scelerata procura novo vocalista


A banda Scelerata está à procura de um novo vocalista, e pronta para desbravar o país para encontrar a pessoa que melhor se enquadre no perfil exigido. Os interessados podem enviar seu material para o email contato@scelerata.com.

A banda pede que cada interessado envie arquivos em mp3, vídeos, fotos e uma breve biografia onde conste idade, cidade onde mora, e os objetivos que têm na carreira como músico.

A banda resolveu que o melhor a fazer seria os lados seguirem caminhos separados. No entanto os quatro membros remanescentes, Francis Cassol, Gustavo Strapazon, Magnus Wichmann e Renato Osorio, seguem com o trabalho do Scelerata, e estão com toda a motivação e ambição para fazer o Scelerata cada vez maior.

Desejamos de coração ao Carl todo o sucesso do mundo em sua nova vida e em seus projetos futuros.

O Scelerata possui dois discos lançados mundialmente, Darkness & Light, de 2006, e Skeletons Domination de 2008, e grandes shows na sua biografia, como aberturas para Deep Purple, Angra, Gamma Ray, Shaman, Masterplan e Edguy. Para melhor conhecer o trabalho do Scelerata, é possível acessar os links:

Myspace
Site Oficial

Nenhum comentário: