segunda-feira, 9 de março de 2009
Cobertura Show As i lay Dying
Claudio Tiberius, enviou-me um e-mail no qual conta sobre como foi presenciar uma das apresentações do As i Lay Dying no Brasil, em sua turnê pela América Latina. Para quem não pode ir no show, sinta a emoção lendo este texto expetacular! O Brutal Warfare agradece ao Claudio pela colaboração.
Quando cheguei ao espaço lux para ver o AS I LAY DYING, já cheguei agradecendo a Deus por ter chegado bem ao local do show. Comecei a pensar que tive o prazer de ver o Tourniquet na sua formação clássica, ví Mortification, MxPx, Stryper... Vi o Metallica passando pela primeira vez ao Brasil há 20 anos. Ví tantas coisas legai e outras nem tanto, mas estou vivo para testemunhar.
Hoje não foi diferente... Eu realmente agradeço a Deus por existir o rock em todas as suas vertentes... O que era do diabo foi achado e me perdoe os desconfiados com relação a banda A.I.L.D. , mas se vc não foi prestigiar este show por "desconfiar" da fé dos rapazes, sinto lhe dizer, mas amigo, vc teve duplo prejuízo.
Além de uma técnica que há muito não via, a energia que estes caras transmitiram ao longo do set foi algo inimaginável.
Profissionalismo puro com uma grande dose de sentimento. Adrenalina e suor... muito suor mesmo, tanto no palco como no meio da galera que agitava sem parar um instante se quer. E em alguns momentos um ambiente de PAZ...
(...)
Não falo apenas como fã da banda As I Lay Dying, que gostei assim que ouvi a primeira vez. E apesar do público do Fresno (hehehehe) estar em peso lá.
se o A. I. L. D estivesse tocando no anos 80 ela seria apenas uma fantástica banda no estilo THRASH METAL e só.
Mas todos tem direito ao seu espaço.
Bem, voltando , este espaço é para um comentário e não é uma resenha do show, que, como já descrevi foi algo memorável. Os caras agitaram sem parar. O Jordan é um relógio tamanha a precisão na bateria e quem conhece os discos pode até pensar, “ah. Eles tocam igual ao cd”. Então imaginem como o show é... SENSACIONAL! !!!!
Bem gente, to babando muito nos caras, mas estes irmãos em Cristo estão no momento deles dando testemunho sem transformar palco em púlpito.
Depois de vê-los ao vivo, entendi por que eles tem feito shows com Cannibal Corpse, In Flames, estão numa grande gravadora, estão tocando em grandes festivais (inclusive cristão) e são respeitados pelos caras do SLAYER.
Novamente sou um privilegiado e Deus sabe o quanto sou grato por isso...
Vejam algumas fotos em meu blog:
www.claudiotiberius.blogspot.com
Valeu...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário