segunda-feira, 21 de julho de 2008
Mortification - Live Humanitarian DVD sai pela Nuclear Blast
Mortification e Nuclear Blast juntos novamente!
Uma excelente notícias paras os fãs do Mortification. Confiram as palavras do Steve sobre o lançamento do DVD.
...
E um feliz julho para todos nós. Grandes anúncios este mês com notícias empolgantes. A edição do DVD Live Humanitarian está pronta. E pesada! A data do lançamento oficial do dvd é 26 de setembro, via Nuclear Blast Records, Alemanha. Sim, você leu certo, o melhor e maior lançamento do Mort vai ser lançado pelo maior e melhor selo de metal. Este DVD será região 0, executável mundialmente.
Eu estive conversando com o dono da Nuclear Blast, Markus, sobre o DVD novembro passado, quando estávamos em turnê pela Europa e jantávamos com ele e seu gerente de produção, Michael. Michael e Markus têm sido um grande apoio para mim desde que nos deixaram, em 2001. Tem sido um sonho trabalhar com a Nuclear Blast de novo. O lançamento de Live Humanitarian é um chute na porta com a melhor gravadora de metal do mundo. Markus e Michael têm ajudado tremendamente nos últimos 6 anos com
merchandise na turnê e o apoio, mesmo como artistas sem contrato. Eles são os melhores.
Nós estamos confirmados para tocar no palco principal do Black Stump Festival este ano. Vamos tocar às 20h de sábado, 4 de outubro. Essa apresentação será o lançamento oficial de Live Humanitarian na Austrália. O DVD será duplo!
Seguindo com as notícias, Dave Kilgallon se juntou oficialmente à banda como baterista. Mick e eu gostaríamos de agradecer Damien Percy por sua permanência de 3 anos com a banda. O envolvimento de Damien conosco em Erasing the Goblin e Live Humanitarian, com suas respectivas turnês, foi um grande capítulo na história de Mortification. Damien, sua dedicação e colaboração com Mort foi tremenda. Você abençoou muitas pessoas com suas habilidades e seus ideais. É ótimo ver a família de membros e amigos do Mortification crescendo.
Eu percebi a aptidão de Dave Kilgallon com a bateria dois anos atrás, ouvindo sua banda Scourged Flesh. Dave, junto com Vaughan Gregory (Grave Forsaken), foi uma parte importante para que o show de Live Humanitarian acontecesse. Damien estava tocando a bateria de Dave naquela noite em Perth, Australia Ocidental, quando o DVD foi filmado. Desde a gravação de Live Humanitarian, eu tenho me envolvido em apoiar pessoalmente os lançamentos da Scourged Flesh e da Grave Forsaken. Dave vai continuar vivendo em Perth e continuar com seus compromissos de baterista da Scourged Flesh e Grave Forsaken. Dave Kilgallon é um incrível jovem talento.
Dave estava por aqui em Melbourne recentemente para um grande tempo de organização do novo set list e das músicas do novo álbum de estúdio, para o ano que vem. Dave vai voltar em setembro para nos prepararmos para o show no Black Stump e novamente trabalhar em material novo. As novas músicas estão bem pesadas.
…e começa um novo capítulo na história de Mortification. Estou planejando um show de aquecimento em Melbourne, em 1 de outubro. Dave vai voltar aqui em fevereiro para nos prepararmos para ficar todo o mês de março gravando o 14º disco do Mortification.
Por ultimo, mas não menos importante, um enorme "obrigado" para todos que responderam a mensagem do mês passado com apoio financeiro para minhas despesas médias e a missão de Mortification. Com cortes no subsídio governamental, do nosso recém-eleito Partido Trabalhista, que afetaram produtos de saúde e equipamentos, minha dívida médica continua a crescer. Além disso, médicos me pediram que eu usasse medicamentos mais específicos, que são mais caros. Continuo com minhas medicações graças a vocês, nossos colaboradores generosos.
Despesas com a banda são altas e as vendas são muito baixas por causa de gente que rouba músicas da internet. Nos anos 90, Mortification vendeu 250 mil cópias. As vendas nessa década, que incluem 4 discos de estúdio, e vários relançamentos, não chegam a 10% disso. Como todas as bandas de metal, provavelmente não chegaremos no fim da década a 20% das vendas da década passada. Considerando que o relançamento de Live Planetarium vendeu menos que 2 mil cópias mundicalmente e 140 mil pessoas assistiram ao clipe de Scrolls of the Megilloth no YouTube, você faz a conta.
Eu amo o YouTube e como ele expõe todos nossos clipes para uma geração de fãs de metal e cria algumas discussões sobre metal e cristianismo. O YouTube não rouba. Mas com nossos expectadores dando 4,5 ou 5 estrelas para os vídeos, imagino que o roubo de nossa música continua. Eu nunca coloquei nossas músicas no YouTube, isso foi feito por fãs sem permissão. Não estou chateado com isso. Mas eu vou colocar pessoalmente uma ou duas músicas do Live Humanitarian no YouTube. Depois vou colocar um filme de mim mesmo sugerindo às pessoas que comprem o DVD.
Mortification NÃO está sobrevivendo financeiramente e eu assumo responsabilidade nisso. Sempre vou continuar a missão porque este é meu chamado, mas se o roubo não cessar a missão vai ter que parar. Eu sei o quanto Mortification significa para milhares de pessoas. Os e-mails que vocês, nossos apoiadores, me mandam são o combustível que nos mantém. Se você quer continuar a manter Mortification e a mim vivos, você pode fazê-lo por uma doação via PayPal para info@roweproductions.com
Recebi muitos e-mails mês passado, alguns de apoio financeiro e muitos de apoio, encorajamento e orações. Todos são incríveis. Se você quiser que eu responda pessoalmente seu e-mail, por favor se atenha a uma ou duas frases curtas. Eu amo ouvir suas histórias de vida, mas não posso responder e-mails enormes. Minha necessidade de manter-me em forma por causa do tratamento toma muito do meu tempo. Vocês sabem que eu amo todos vocês mas só peço que mantenha e-mails curtos e simples. Vocês são a razão pelos quais Mort continua e pelo apoio de vocês, de todas as formas, eu sou muito grato.
Bênçãos, Steve Rowe.
www.soundmass.com/rowe
Traduzido por Bruno Silva /Dynamite para o Sin Killer
Fonte: sinkillerwebzine.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário