Sejam bem vindos! You are welcome! Bien Venidos!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

The History, o segundo álbum do DIVINE SYMPHONY


Certamente, muitos fãs de extreme metal estão esperando ansiosamente pelo o segundo full do do Divine Symphony. A Extreme Records tem nos mantido informado a cerca do lançamento, e pelo o visto, deve atrasar um pouco mais... " Mudanças na formação da horda DIVINE SYMPHONY. O vocalista Janderson não está mais na banda. Em seu lugar foi recrutado Jone e desde já o grupo começou seus ensaios para vários compromissos com eventos no segundo semestre. Sobre o novo álbum da banda, "The History", a previsão deverá atrasar um pouco devido á greve dos Correios que infelizmente fez com que a Master ficasse parada no meio do caminho. Mas a previsão é para ainda neste ano! Bençãos! Extreme Records"


O Divine Symphony se tornou um dos grandes nomes do underground cristão e seu debut, Reject Darkness recebeu ótimos reviews em revistas e webzines. Un Holy Black metal pra não nenhum reclamar, principalmente os fãs de Holy Blood, Antestor entre outros, que não preciso citar. Sei que estão bem longe, esses camaradas (a banda é de Manaus) mas espero que role algum show deles em São Paulo. A cena aqui anda muito lenta, e precisa da força desses caras pra re-animar os metalheads frochos daqui. O track list ainda não foi divulgado, apenas o título do cd. Mas o tema, abordará a crucificação de Paulo, o que notamos pela a arte da capa, onde os caras não estão brincando sem serviços. Os caras do Devout (alguém tem notícias deles) casou polêmica na cena, e foi uma das bandas que casou polêmica, com a 'cruz invertida' no logo da banda. É um assunto, fato interessante, que soa bem, para uma banda de metal extremo, afinal, fariamos o que Paulo fez, por amor ao mestre?
Great hardwork!

Para mais informações, entrem em contato com o selo dos caras. E se você é fã mesmo de metal extremo, confiram os outros lanlamentos da Extreme Records.


Fonte: www.extremerecords.org
Por: sinkillerwebzine.blogspot.com

Nenhum comentário: