Sejam bem vindos! You are welcome! Bien Venidos!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Pedido ATENÇÃO!


Comunicado FAVOR ATENÇÃO

Se você tem coração,leia até o final:

Já deve ser do informe de alguns de vocês que Steve Rowe , lider da banda Mortification e um dos maiores nomes do Metal e precursor do movimento “Underground cristão”, está enfrentando sérios problemas de saúde, e por se sustentar apenas do seu ministério de musica ( mortification e Rowe productions ) , ele não está conseguindo arcar com os custos dos seus remédios e do seu tratamento.
Enfim, Você deve está se perguntando agora: E o que eu tenho haver com isso? bom, se você for uma pessoa egoísta, mesquinha , que finge ser cristão e vive a sua vidinha hipócrita se importando só com o seu próprio umbigo e sem se preocupar com o seu próximo, então realmente você não tem nada haver com isso, mas se você de fato se intitula “cristão” não apenas da boca pra fora, você TEM a obrigação de ajudar um irmão na fé que está com dificuldades. Ah, eu não tenho dinheiro..........será que não tem mesmo ?? tenho certeza que deixar de lanchar um dia na escola, ou ficar sem sair um final de semana depois do culto não vai te matar, a não ser claro que você um que se encaixe na 1º hipótese.
Eu termino perguntando, quantos CDs do mortification você já baixou? E quantos deles você comprou original? Pois fique sabendo que cada Cd que você baixou é uma pílula a menos que o Steve vai poder tomar, cada DVD dele que vc baixou, é uma consulta no médico a menos que ele vai poder fazer. No final, podemos concluir que com todos os Cds que baixamos ao invés de comprar , cada um de nós retirou um dia de vida a mais do steve.

Se você quizer ajudar com qualquer quantia, qualquer mesmo, basta entrar no tópico do cmfreak abaixo e dar o seu nome (Você precisa ter uma conta no cmfreak para poder doar "se não tiver, faça, é rapidinho!")

Tópico de doações: www.cmfreak.net/index.php?showtopic=8937

DTA!!!

Nenhum comentário: