quarta-feira, 14 de maio de 2008
Krig "Stop The Manipulation" -Review
Aqui uma segunda obra extrema dos mineiros do Krig
Esse grande álbum que começou com um pequeno plano de EP sem duvida se tornará um marco para a cena White aqui no Brasil, ao começar pela capa que em sua arte mostra claramente o nosso interior sendo torturado brutalmente pela mídia diabólica que entra dia-a-dia em nossos lares através de emissoras de TV satânicas "A mensagem que agente passa nesse EP é bem clara, quer alertar as pessoas contra a manipulação da mídia que cada dia que passa é cada vez maior. As pessoas são influenciadas e fazem tudo que a “TV” manda. Comem, bebem, dormem, compram... –Diz Jully" e assim é mostrada logo na capa do álbum os efeitos malignos causados pela manipulação da mídia em nossas vidas.
E nesse clima de "Stop The Manipulation" o album começa logo com uma paulada brutal. "G.L.O.B.O." essa primeira musica do álbum após a faixa de abertura "Folish Evildoes" faz uma brutal critica a rede brasileira TV Globo, que a muito tempo vem passando para o nosso povo as doutrinas do diabo "O verdadeiro objetivo dessa música é abrir os olhos das pessoas em relação a essa rede de televisão que em toda sua vida esteve se infiltrando sutilmente nas famílias brasileiras, destruindo mentes, manipulando a todos com seus programas fúteis que pregam homossexualismo explícito –Diz Daniel" a musica também está acompanhada de um instrumental bem trabalhado e um refrão sombrio que expressa perfeitamente as sombras que são os conteúdos malignos desta emissora.
Após essa grande musica vemos a pegada grotesca e arrepiante de "Reality Show" musica que pelo nome já podemos imaginar do que se trata.
E o álbum é todo voltado para esse tema de "diga não a manipulação" tema esse que abrange agressivamente a TV "O tema central desse CD é o poder de manipulação que a mídia tem. Não somos contra a televisão, mas sim a certos conteúdos que nela são exibidos!Os valores da família, aquele velho e bom dialogo entre pais e filhos etc. tem sido substituído por horas diante da televisão. –Diz Junior".
Logo depois da indescritível "Reality Show" damos de cara com uma bomba atômica "Stop the Manipulation" musica de trabalho que teve nada mais nada menos que a orgulhosa participação do Luke Renno, vocal da Crimson Thorn "famosa banda americana de Death Metal". A musica carrega em si toda a potencia ideológica do álbum e estoura nos vocais de Luke Renno como uma bomba. Extremamente brutal, forte e dura.
Em seguida vemos um cover "Weapons of our warfare" do Deliverance, clássico que está totalmente bruto na guitarra triturante de Isaque Soares e nos vocais fortes e duros de Daniel Corpse.
Acabou? [risos] ainda não, o disco ainda conta com três novas versões surpreendentes do "Feed me" álbum anterior da banda. As musicas são "Bastard Boss" que está com uma surreal introdução de Junior na batera e aterrorizantes berros de Daniel Corpse no refrão. "Rotten MTV" que ficou com um ar muito bom nesta nova versão.
E para finalizar esse marcante álbum, vem a musica "Global Warming" que é ouvida acompanhada de uma grande vontade de voltar todas as faixas do disco para uma segunda serie de dança Headbanging.
Track List:
01 - Folish Evildoes
02 - Globo
03 - Reality Show
04 - Stop the Manipulation
05 - Weapons of our warfare (Deliverance Cover)
06 - Bastard Boss
07 - Rotten MTV
08 - Global Warming
(Os comentarios da banda nesta Review foram extraidos da entrevista exclusida da banda para o Brutal Warfare. Para ver essa entrevista clique no link> brutalwarfare.blogspot.com/2008/03/entrevista-bw-com-banda-krig.html)
"STOP THE MANIPULATION" Pare de ver TV e ouça esse CD!!!
Faça o seu pedido: www.krig.cjb.net
TODOS OS MEIOS DE MANIPULAÇÃO ESTÃO EXTREMAMENTE PROIBIDOS...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário