Sejam bem vindos! You are welcome! Bien Venidos!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

União Underground



Novo reforço do metal cristão nasce no estado de Rodonia.

A União Underground nada mais é que um ajuntamento de pessoas com um mesmo ideal e objetivos. A União nasceu de um sonho que em pouco tempo tornou-se realidade graças a Deus, e pela misericórdia que Ele teve de cada um de nós, nos fazendo movimentar e não pensar em nós mesmos.
Nossa Intenção não é apenas reunir um grupo limitado de pessoas, mas nós buscamos compartilhar o que vivemos com todas as tribos UNDERGROUND, aqueles que são marginalizados e escurraçados pela sociedade que dita as normas.
Head-bangers, Punks, hippies, skatistas, cross, rockeiros, alternativos, goticos, prostitutas, mendigos, e todas as tribos que se formam ou que são marginalizadas dessa sociedade sem um pingo de escrupulos, todos são bem-vindos em nosso meio.

Nossa ação vai além de eventos, festivais, festas e encontros, queremos fazer acontecer, ajudar a quem precisa, amar o nosso próximo, em qualquer situação. Somos FALHOS e temos ERROS como qualquer outro ser humano, mas a diferença está em NÃO QUERER viver nesse erro pra sempre, mas tentar mudar e se levantar depois de cada erro.
Todo apoio e colaboração sinceros serão bem-vindos, pois nossa intenção não é de gerar lucros como instituição, mas sim de aproximar a CRIATURA do CRIADOR, de Deus!

A webrádio União é um projeto de muito tempo já planejado que veio a se tornar realidade agora, em janeiro de 2008. Começamos apenas com um programa em outra webrádio, a Adorainet.com que nos deu todo um apoio nesse começo de caminhada.

Foi uma experiência nova e muito boa, que nos deu ânimo a tocar o barco e levar a frente esse trabalho, levar uma Boa notícia a esse nosso mundo da pós-modernidade, afogado as tribulações diárias.

Estamos ainda em processo de estruturação, mas hoje já temos 1 programa ao vivo, o Alternativus, que vai ao ar de segunda a sexta apartir das 00horas de Brasilia (22h no horário local de Rondônia), na apresentação de Daniel Brandão e George Fonseca.

Mas atualmente temos uma programação musical que vai ao ar 24horas por dia, com as melhores bandas do cenário underground nacional e internacional, de variados estilos e vertentes.

Estamos em busca de parceiros que queiram encarar esse projeto conosco, então desde já se houver um interesse de sua parte, entre em contato conosco pelo email undergroundpvh@gmail.com

Bandas e produtores também podem entrar em contato conosco para divulgação de material, promoções, entrevistas e outros contatos. Estamos abertos a todo tipo de parceria, SEM JABÁ!!!

por Fabio Besi


Site oficial União Underground:
www.uniaounderground.com

Radio União Underground:
www.novawebradio.com

Nenhum comentário: